Destaques

ads slot

Recepção aconchegante, ao estilo libanês, inspira proposta do Nayme para formaturas




Estabelecimento destaca valor especial, horário de atendimento diferenciado sem taxas extras e mimo para marcar as celebrações.

Trio de pastas árabes

Lançando mão da vocação natural de receber bem seus clientes, o Nayme abre suas portas à temporada de formaturas 2019 com uma ação diferenciada em termos de valor agregado. De janeiro a março, os formandos com 16 ou mais convidados vão dispor de um menu completo, a R$ 50 por pessoa, desenvolvido criteriosamente para essa ocasião, além de uma série de mimos, como o espumante para o brinde ao formando, a dispensa de taxas para as recepções após às 22h30 e o estacionamento que já é gratuito.

Com lugar de destaque na preferência de seus frequentadores, reconhecido como ambiente aconchegante e diferenciado para ocasiões especiais, o Nayme conquista os paladares mais seletos com receitas de família, extraídas do livro da avó Nayme, que confere ao estabelecimento atmosfera única de casa da família. “É uma delícia entrar no terceiro ano de operação do Nayme com a reputação de ser o cenário escolhido para momentos tão marcantes dos nossos clientes”, afirma Yasmin Zippin Nasser.

Menu
No Nayme, o roteiro gastronômico para formaturas é aberto com o famoso trio de pastas árabes, coalhada, hommus e babbaghanouj, mini pão árabe assado na hora com azeite de oliva extra virgem, quibe cru e tabule. Entre os pratos quentes, arroz com lentilhas e cebolas crocantes – o Mjadra, Mini Kafta de carne na rama de canela, Quibe Ninho com Tâmaras e Amêndoas e Miniatura de Chich Barak de Queijo. A sobremesa fica por conta do Mhallabye, manjar libanês com calda de damascos.

Recomendação
A chef e proprietária do Nayme reforça a recomendação de que os interessados devem fazer as reservas com antecedência, dada a elevada procura por conta das formaturas deste período. 

Serviço:
Nayme Culinária Árabe
Endereço: Avenida Vicente Machado, 1482 – Batel.
Atendimento: de terça a sábado, das 12h às 15h30 e das 19h às 23h. Aos domingos das 12h às 15h30.
Capacidade da casa: 60 lugares
Telefone para informações e reservas: 41. 3308-1882.
Estacionamento próprio e gratuito.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu