Destaques

ads slot

Sete Confissões Capitais e Outros Pecados" conquista a Europa

A escritora, jornalista e poeta Adriana Sydor lançou em junho passado a obra “Sete Confissões e Outros Pecados”, livro que rapidamente se tornou sucesso, inclusive fora do Brasil. A revista literária francesa “La cause littéraire” publicou em sua última edição de 2018 o capítulo “Avareza”, presente na obra da autora curitibana, que teve tradução de Stéphane Chao. “La cause littéraire” e a Travessa dos Editores, que lançou o livro no Brasil, já estão em negociações para a publicação dos outros capítulos do livro, que trata das confissões dos pecados cometidos pela autora.

“Sete Confissões e Outros Pecados” é uma reflexão sobre os sete pecados capitais e suas consequências. A obra aborda questões inerentes aos sete pecados: vaidade, inveja, preguiça, ira, avareza, gula e luxúria. Durante a narrativa, Adriana Sydor ilustra como os pecados frequentemente cometidos pelo ser humano foram se transformando no transcorrer do tempo.
Com o sucesso do livro na França, a editora e Stéphane Chao já trabalham na tradução completa da obra para a edição francesa, que deve sair este ano. Adriana Sydor também é autora de “Salve o compositor popular” e “Toda prosa”, todos editados pela Travessa dos Editores, além de uma coletânea infantil, “MPB para crianças”. A obra “Sete Confissões e Outros Pecados” pode ser encontrada nas principais livrarias de Curitiba.
Serviço:
Sete Confissões e Outros Pecados – Adriana Sydor
À venda na Livraria da Vila, Livrarias Curitiba e Travessa dos Editores
Preço sugerido: R$30 

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu