Destaques

ads slot

COLEÇÃO DU JOUR GANHA NOVAS PEÇAS INSPIRADAS NA LIBERDADE DA MULHER COSMOPOLITA


Joias criadas para o dia a dia não precisam ser monótonas, nem discretas. Pelo contrário, elas podem carregar personalidade marcando presença por onde passam. Nesta temporada, a coleção Du Jour Bergerson ganha seis novos itens com estruturas modernas e design autoral.

Desta vez, a equipe de criação promoveu um passeio pelo espírito ousado e urbano proposto pela coleção. O design autoral da marca explora as formas e cores de metais, minerais e pedras preciosas. O contraste de materiais e tons deixa a peça mais surpreendente e desejável.
O pássaro, ícone desta coleção, representa uma mulher livre e independente, habitante do mundo, o que lhe proporciona um olhar cosmopolita sobre o acessório.

Cada peça tem seu destaque, uma “bossa” particular e encantadora. Intervenções com pequenos spikes em pérolas brancas contrapostas com diamante chocolate em lapidação brilhante compõem itens especiais. O pássaro dá vida à gargantilha e ao anel em malaquita lapidada, um par de peças leves e fáceis de usar. O ouro rosé é a grande estrela dos metais, tornando a joia extremamente usável para o dia e interessante para a noite.

A blogger Luisa Accorsi representa esta fase de Du Jour, carregada de autenticidade e espírito livre de quem dita o próprio estilo.

Bergerson - Du Jour
@bergersonjoias

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu