Destaques

ads slot

Curitiba ganha clube de aluguel de brinquedos para o dia a dia


Seu filho enjoa do brinquedo rápido? Conheça essa novidade que promete mudar o jeito de brincar


Compartilhar brinquedos ao invés de comprar. É essa a proposta que já faz sucesso em São Paulo e acaba de ser lançada em Curitiba. O clube online Splish Splash se propõe a alugar brinquedos do dia a dia para crianças de zero a cinco anos, por um período de 30 dias (com possibilidade de renovação do prazo). Os produtos são entregues e retirados na casa do cliente, que os recebe já higienizados e montados.

A ideia é da curitibana Marinês Auer, mãe de duas meninas, que já não tinha mais onde guardar tanto brinquedo em casa. Incomodada com o exagero no consumo e inspirada pelos serviços de fora do país, resolveu montar o Splish Splash. “Sempre achei que esse negócio de ter zilhões de brinquedos não é legal, até porque a maioria das crianças não dá conta de tanta coisa e gosta mesmo é de brincar com novidades”, explica a empresária.

Será que vale a pena mesmo?

Além de ser bem mais em conta para o bolso, o aluguel de brinquedos estimula as crianças com práticas sustentáveis e proporciona mais economia de espaço e tempo para os pais.

Outra vantagem é que, ao alugar os brinquedos certos para cada fase do filho, os pais proporcionam à criança a oportunidade de todo mês experimentar novas distrações e novos estímulos que auxiliarão no seu desenvolvimento.

É uma forma inteligente e diferente de brincar, que desenvolve as habilidades infantis, evita o acúmulo de brinquedos, a bagunça em casa e ainda ensina desde cedo o valor de consumir de maneira compartilhada.

A ideia serve também para testar se a criança realmente vai gostar do brinquedo (e aí, quem sabe, comprar o produto) ou se vai ser só uma paixão de quinze dias.

Como participar

Para participar desse clube de compartilhamento, é preciso fazer o cadastro no site, escolher os brinquedos e esperar a entrega ser feita em casa, sem pagamento de frete.

A criança pode brincar por 30 dias e, ao final do período, os brinquedos podem ser renovados ou trocados por outros brinquedos do clube.

SERVIÇO:

O quê: Splish Splash Brinquedos Compartilhados
Splish Splash
Brincar,Brincar,Brincar...Se enjoar é só trocar 
contato@splishsplash.com.br

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu