Destaques

ads slot

Em novo endereço, restaurante asiático amplia casa e conceito em Curitiba



O Tiki Liki passa a dividir a casa com o espaço Sawabona, que oferece terapias alternativas para o corpo e a alma


Desde novembro muita coisa foi transformada no restaurante Tiki Liki. A mudança partiu de uma troca de endereço, que agora permite que o estabelecimento consiga incorporar mais virtudes e princípios asiáticos no coração do bairro Vila Izabel.

Juliano Sevulski, chefe de cozinha e proprietário do restaurante, afirma que os espaços e restaurantes asiáticos são normalmente localizados em casas. “A casa é um local âncora, e a alimentação é um dos momentos mais importantes para o nosso corpo”, explica o chefe.

Corpo e alma: terapias alternativas

A amplitude do conceito do Tiki Liki possibilitou a ideia do estabelecimento conseguir passar com mais propriedade e facilidade um dos princípios básicos da cultura asiática: o alimentar o corpo e a alma.

Atualmente, o novo endereço engloba o restaurante e o espaço Sawabona. Comandado por Marisa Monteiro Yoshizawa, a sala é focada 100% em terapias alternativas. Heiki, reconhecimento corporal, yoga, barra access, cantos meditativos e a prática ayurveda são alguns dos tratamentos que podem ser encontrados no local.

Restaurante

O Tiki Liki oferece comida típica de cinco países: Tailândia, Vietnã, Índia, Coreia e Japão com um ticket médio entre R$ 39 e R$ 48 nos pratos principais do menu.

Apesar de serem da Ásia, cada gastronomia tem suas peculiaridades e sabores únicos, e é isso que o restaurante procura oferecer aos clientes: pratos tradicionais com ingredientes frescos, típicos e saborosos.

Experiência autêntica

Na Ásia, os restaurantes funcionam de uma forma diferente do Brasil, já que ao invés de lugares decorados, grandes, e cheios de requinte, os estabelecimentos costumam ser em casas ou rooftops, sendo este outro motivo para o Tiki Liki mudar o conceito e o endereço. “Aqui nós vendemos uma experiência autêntica asiática, as pessoas pensam em restaurantes glamourosos quando o assunto é comida asiática, mas não, nós servimos a comida em casa e de forma acessível”,  conta Juliano.

Seu pet é bem-vindo

Com espaço pet friendly, no Tiki Liki seu melhor amigo é sempre bem-vindo, e com direito a cardápio especial gratuito.

Logo na chegada os animais são recebidos com um pote de água e atendimento personalizado - assim como os donos. Junto com o cardápio gastronômico regular, os pets possuem um menu de petiscos de carne, vegetariano ou vegano.

SERVIÇO
Endereço: rua Parintins, número 756, bairro Vila Izabel.

Horário de funcionamento: almoço é servido de segunda-feira a domingo das 11h30 às 15h, e o jantar de segunda-feira a sábado das 18h às 22h30.

Mais informações: www.restaurantetikiliki.com.br

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu