Destaques

ads slot

Escultura de balões e camarim de pintura na programação da Vila Urbana neste fim de semana



Encontrar novos programas para sair da rotina e se divertir com os filhos não é mais uma tarefa complicada para os pais. Na Vila Urbana Gastronomia e Cultura todo final de semana é uma festa para as crianças. Para os pais, o passeio no complexo gastronômico é uma alternativa para relaxar ao ar livre e fugir dos brinquedos eletrônicos e do ambiente de shopping center. Todas as tardes de sábado e domingo, a Vila oferece uma programação variada que promete muita animação para os pequenos.
No próximo final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro, as crianças embarcam no mundo da fantasia e se transformam nos bichinhos e personagens que elas mais gostam no camarim de pintura. E a viagem para o mundo do faz de conta continua na oficina de escultura de balão. “Nosso objetivo é promover a socialização do público infantil e o estimulo à criatividade.  Toda brincadeira é uma oportunidade de desenvolvimento para a criança, de experimentar novas vivencias e relações sociais. É durante esses momentos lúdicos que os pequenos constroem memórias da infância e desejamos oferecer para nossos clientes, inclusive para as crianças, experiências esquecíveis”, conta Antonio Mascarenhas, gestor da Vila Urbana.
As atividades são gratuitas e serão realizadas no Piso da José Loureiro, das 14 às 18 horas. Podem participar crianças maiores de quatro anos, com autorização dos pais. Em cada edição estarão disponíveis 200 vagas. O espaço é coberto.
Diversão para todas as idades
Mascarenhas destaca que a Vila Urbana oferece opções de lazer para a família toda. “Trata-se da maior vila gastronômica de Curitiba, com opções variadas de culinárias de diversos países. É uma volta ao mundo da gastronomia sem sair do centro da capital. O empreendimento possui ainda comércio, como loja de sapatos, esmalteria e tabacaria e uma loja colaborativa”, conta Macarenhas.
A Vila Urbana Gastronomia e Cultura está localizada no Centro de Curitiba, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 686, e também pela Rua José Loureiro. O empreendimento possui 52 operações em contêineres e funciona das 7h30 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 11 às 20h aos domingos. Ao todo, o espaço abriga 800 pessoas e tem 120 vagas de estacionamento. As operações e a praça de alimentação são distribuídas em três pisos: Marechal Deodoro, Deck e José Loureiro. Também há estacionamento para bicicletas, o EBANX Bike Parking, que é gratuito. A Vila Urbana também é um centro cultural, com apresentação de artistas locais e exposições. No palco a céu aberto há música ao vivo durante o happy hour. O espaço é petfriendly.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu