Destaques

ads slot

Novidade gastronômica inova e foge do convencional pela oferta de cardápios variados: vegano, fit e integral


 

Já imaginou comer coxinha de cenoura com jaca? Ou de espinafre com brócolis e queijo tofu? E que tal essa: massa de mandioquinha, com recheio de moqueca de palmito? Achou diferente? Pois saiba que este cardápio existe e está fazendo sucesso com a turma que não come carne e opta pela gastronomia vegana.
 
Outra opção de coxinha que foge do convencional é a linha fit, com cardápio low carb, ou seja, com baixo carboidrato, pois não leva trigo na composição da massa, nem utiliza temperos processados (condimentos prontos). Tudo é preparado com alimentos frescos e naturais. Essa linha oferece coxinha de abóbora, batata doce e mandioquinha.
 
Há ainda a coxinha integral feita de legumes como: berinjela, brócolis ou palmito. Independente do gosto há opções para todos os paladares.
 
Esse negócio de coxinha saudável surgiu da necessidade do empresário Pistori Júnior que sentiu na pele a dificuldade de comer bem. Após diagnosticar algumas restrições alimentares ele entendeu que precisa cuidar melhor e selecionar a qualidade dos alimentos da sua dieta. “Sentia falta de alimentos gostosos e saborosos, sem a preocupação da fritura pesada. Percebi que faltava oferta de lanches frescos, que utilizassem alimentos mais naturais e saudáveis. Meu desejo era comer em família, com as crianças e os amigos e que todos pudessem desfrutar de um momento de lazer, juntos, com boa comida e cardápio sem alimentos gordurosos”, explica Pistori.
 
O empresário declara que foi desse desejo que resolveu montar um novo negócio batizado de La Salgatteria, inaugurada há dois meses, em uma vila gastronômica, no centro de Curitiba. “Abrimos as portas em dezembro de 2018 e neste curto espaço de tempo já estamos com várias novidades implantadas: minisalgados para o happy hour, serviço de entrega delivery, entre outras melhorias que ainda estão por vir no cardápio”, informa ele.  
 
 
Além de salgados, o negócio também oferece opções não convencionais de coxinhas doces, com recheios de banoffee (banana com doce de leite), brigadeiro de panela e doce de leite (churros). “Entendemos que a marca deve oferecer um mix variado de produtos, que agrade vários públicos e por isso, incluímos opções de coxinhas doces e também das tradicionais salgadas, como é o caso da clássica coxinha frita, com recheio de frango e massa de trigo. Independente do gosto do cliente, oferecemos opções que atendem a diversidade de paladares: passando dos salgados aos doces, do vegano ao tradicional”, finaliza Pistori. 

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu