Destaques

ads slot

André Pionteke cria sanduíche com Porco Moura para Green Dog



Ex-MasterChef irá servir 300 unidades da edição limitada nos dias 11 e 12 de março.



 KETEONPI. Quem conhece o conceito de marketing do Green Dog, marca premium de cachorros-quentes de Curitiba, sabe que basta ler de trás para frente para entender a proposta de cada lanche assinado pelo Chef Phelipe Rangel.
Desta vez, Pionteke, sobrenome da personalidade gastronômica André Pionteke, ex-MasterChef, criou um sanduíche exclusivo para a marca, que destaca o Porco Moura, raça paranaense com sabor marcante e marmoreio especial, como ingrediente ícone de sua edição limitada. “A salsicha artesanal do burdog será feita com 100% de Porco Moura e acompanhará chipotle e outras especiarias”, adianta Pionteke.
Nos próximos dias 11 e 12 de março, respectivamente segunda e terça-feira, o Chef estará presente nas unidades da Comendador Araújo e depois no Juvevê para preparar 150 lanches por dia. Para garantir a experiência e, de quebra, ter a chance de encontrar Pionteke, basta acessar o link do aplicativo Sympla e comprar o lanche especial por R$ 29,90. O KETEONPI será servido somente das 18h às 22h.

Serviço:
André Pionteke no Green Dog
Datas: 11 e 12 de março, respectivamente nas unidades da Comendador e Juvevê.
Endereços: Rua Comendador Araújo, 489, Centro / Rua Alberto Folloni, 225.
Horário: das 18h às 22h;

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu