Destaques

ads slot

Clinipam inaugura maior centro de medicina diagnóstica do Paraná

Unidade reúne no mesmo espaço exames de baixa, média e alta complexidade; a previsão é de realizar 100 mil exames por mês

Os mais de 300 mil beneficiários da Clinipam vão ganhar mais praticidade e conforto para fazer exames de baixa, média ou alta complexidade. A operadora de saúde inaugura, no próximo de 14 de março, o Centro de Medicina Diagnóstica Clinipam, localizado na Avenida Nossa Senhora da Luz, 2.169, no Jardim Social. O evento será exclusivamente para convidados. No dia 18 de março o Centro abre as portas para o público.
 O espaço possui 7 mil metros quadrados de área construída, 4 andares de atendimento, 3 de estacionamento e capacidade para realizar mais de 100 mil exames ao mês. Para isso, conta com equipamentos modernos, tecnologia de ponta e mais de 150 profissionais.
O diretor executivo da Clinipam, Dr. Cadri Massuda, explica que a ideia do Centro surgiu após conversas com clientes da operadora. “Vamos atender um desejo dos nossos beneficiários. Os usuários de plano de saúde se queixam por perder muito tempo indo até vários locais para fazer exames e pegar laudos. Para sanar essa dificuldade e oferecer ainda mais praticidade e conforto aos nossos beneficiários, investimos na criação do Centro de Medicina Diagnóstica Clinipam. Somos o único plano de saúde do Paraná - e quiçá do país - a oferecer tudo em um só lugar”, afirma Massuda.
Ele acrescenta ainda que o espaço vai absorver a ampliação da demanda da Clinipam na realização dos procedimentos. Em 2018, a empresa realizou quase 3 milhões de exames. “Ao longo dos seus 35 anos, a operadora se posicionou no mercado como sinônimo de bom preço e custo-benefício. A estratégia deu certo e consolidou o plano de saúde como referência no atendimento de qualidade, com um valor que cabe no bolso da população. Agora, estamos avançado mais um passo ao oferecer para nossos clientes um espaço premium para todos, sem exclusividade para clientes vips, como observamos no mercado. Na Clinipam todos têm o direito a serviços de primeira qualidade”, destaca Cadri Massuda.
Dr. Gilton Guilgen, diretor de finaças e negócios da Clinipam explica que os investimentos em infraestrutura – feitos com recursos próprios - foram necessários graças ao crescimento da operadora, que conquistou, sobretudo, uma carteira sólida de clientes corporativos, um público exigente, nos últimos anos. “De 2017 para 2018, a Clinipam cresceu 20% em número de vidas e, visando o aumento da demanda, reforçamos nosso investimento em estrutura, tecnologia e profissionais altamente qualificados. Com a inauguração do Centro de Medicina Diagnóstica Clinipam vamos ampliar a atenção, os cuidados e prestar um atendimento diferenciado para nossos clientes”, informa o diretor.
Infraestrutura
O Centro de Medicina Diagnóstica Clinipam contará com 36 salas de exames. No laboratório, serão mais de 10 espaços de coleta, 10 guichês de atendimento e um ambiente bem confortável para exames de curvas, além de duas salas para coleta infantil preparadas exclusivamente para atender esse público.
O prédio sede já existia e passou por reformas para abrigar o empreendimento. O projeto arquitetônico é diferenciado e foi pensando visando o conforto dos beneficiários. Um piano e dezenas de obras de arte decoram os andares. Os objetos conferem a sensação de estar em um hotel ou numa galeria de arte. A vista da cidade pode ser apreciada no deck localizado no terraço. O espaço conta ainda com elevador panorâmico, uma cafeteria, espaço kids na sala de espera e wi-fi.
Com a inauguração do Centro de Medicina Diagnóstica Clinipam, o atendimento do laboratório Bom Jesus, da Mateus Leme, migrará para o novo local. O exame mais complexo que será realizado no novo Centro é a ressonância magnética. Esse procedimento já é feito no Hospital Ônix Mateus Leme. No entanto, na nova unidade, o equipamento é mais moderno e suporta até 200 quilos.
Além de análises clínicas e ressonância magnética, o espaço irá realizar os seguintes exames: ultrassom, mamografia, densitometria, raio-x, neurológicos (eletroneuromiografia e eletroencefalograma), digestivos (endoscopia, colonoscopia e retossigmoidoscopia), urológicos (litotripsia, urofluxometria e urodinâmica), pumonares (espirometria) e cardiológicos (eletrocardiograma, ecocardiograma, teste de esforço, mapa e holter). O Centro de Medicina Diagnóstica Clinipam vai funcionar de segunda a sábado, das 6h30 às 20 horas. Aos domingos serão realizados exclusivamente exames laboratoriais, das 7h30 às 11h30.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu