Destaques

ads slot

“Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” - Pré-Venda de ingressos esgota em 24 horas

Nova edição de um dos maiores festivais de rock do Sul do Brasil ocorre no dia 13 de julho, na Usina 5. Venda de ingressos começa em abril

Usina 5 recebe a nova edição de um dos maiores festivais de rock n'roll do Sul - Cred Marcelo Veiga

Depois do sucesso da edição de 2018, o “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” promete muitas novidades para este ano.
Em apenas 24 horas, os ingressos disponíveis em modo pré-venda esgotaram. As vendas gerais iniciam em abril e a programação musical será divulgada em breve.
Com data marcada para o dia 13 de julho, o festival retorna à Usina 5, um antigo complexo industrial com mais de 60 mil m² que recebe os principais eventos multiculturais da capital paranaense.
Em 2018, a edição reuniu mais de oito mil pessoas e contou com mais de 30 atrações musicais, de renome nacional e local, em cinco palcos especiais, resultando em mais de 14 horas de música.
“Não esperávamos uma receptividade tão grande na última edição. Fomos para um novo local e batemos o recorde de público, reunindo milhares apaixonados pelo bom e velho rock n’roll, o que transformou o ‘Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock’ em um dos maiores festivais do estilo musical da Região Sul do Brasil”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads e realizador do evento. Reis ainda ressalta que, diferente de outros grandes festivais, o Festival Crossroads é voltado para toda a família, com direito à gastronomia, com o Thunderstruck Food Park, e Espaço Kids, possibilitando que os pais aproveitem a programação musical, enquanto os filhos se divertem com todo o conforto e segurança.
Para 2019, a expectativa é ainda maior. As informações sobre o “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” serão divulgadas em breve. Acompanhe nas redes sociais: Facebook e Instagram - @barcrossroads
Never Surrender
A campanha #NeverSurrender permanece representando a resiliência presente no rock n’roll, gênero que surgiu em uma época de elevadas tensões raciais nos Estados Unidos.
Anos depois, o gênero, que conta com influências do Rhythm and Blues, se popularizou e ganhou ainda mais força com a “Invasão Britânica”, possibilitando a criação de vertentes, como o indie, metal, folk, entre outros.
De tempos em tempos, o rock and roll acaba passando por fases de menos popularidade na história da indústria musical, porém o estilo “Nunca se rende” ao padrão e, por isso, se renova periodicamente.
O “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” conta com a realização do Bar Crossroads, que também comemora 22 anos como uma das principais referências do rock n’roll no Paraná, e da Planeta Brasil Entretenimento, empresa paranaense que atua no segmento cultural e de entretenimento desde 1986.
HashtagsOficiais: #NeverSurrender / #DiaMundialDoRock / #FestivalCrossroads / #DiaMundialdoRockCrossroads


Serviço:
Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock
Data:
 13 de julho de 2019 (sábado)
Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Ingressos: Pré-venda – Esgotados
Venda geral: Disponíveis a partir de abril pelo Eventim (http://bit.ly/2TQ5FNU )
Forma de Pagamento: Cartão de crédito, débito e dinheiro
Classificação Etária: 16 anos (Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais/responsável)
Realização: Crossroads, Planeta Brasil Entretenimento

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu