Destaques

ads slot

Lagundri apresenta seu novo chef


O Lagundri, mais charmoso tailandês de Curitiba, conta agora com um reforço de peso em sua cozinha: o chef Fabio Bartz, que passa a dividir o espaço com os chefs Marcelo Amaral e Thom McDougall.
Chef Fabio Bartz


Designer de produto por formação, Bartz também cursou moda e migrou para a gastronomia por causa da paixão pela culinária asiática. Após um curso de aperfeiçoamento em Bangkok (na Tailândia), voltou ao Brasil e ingressou no Lagundri inicialmente como estagiário, passando por todas as praças para entender o funcionamento da casa, até assumir a cozinha.
No Lagundri, seu maior prazer é saber que a casa prepara uma comida extraordinária, com criatividade, ousadia e o equilíbrio de sabores. “A marca do meu trabalho sempre foi a técnica, sou muito fiel às receitas clássicas, gosto de saber como é feito no lugar de origem da receita, além da história de cada prato”, conta Bartz. “O maior desafio é justamente trazer elementos novos para esses pratos clássicos, por isso o Lagundri está em constante pesquisa”, adiciona.
Sobre o Lagundri – Fundado em 2004, o Lagundri é um restaurante tailandês que tem a proposta de oferecer ao cliente um espaço único, para vivências inesquecíveis e a comemoração de momentos especiais. O Lagundri é um empreendimento do empresário e chef Marcelo Amaral e atualmente está sob o comando do chef neozelandês Thom McDougall e do chef Fabio Bartz. Entre as principais premiações recebidas pela casa estão: Melhor Oriental 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2014 (Veja Curitiba Melhor da Cidade), Melhor Asiático 2011, 2012 e 2016 (Bom Gourmet/Gazeta do Povo), Melhor Asiático 2007 (Gula) e Chef 5 Estrelas-Marcelo Amaral 2012 e 2013 (Bom Gourmet/Gazeta do Povo).

Serviço: Lagundri
Rua Saldanha Marinho, 1061, Centro
Informações: (41) 3232-7758

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu