Destaques

ads slot

Música cubana com misturas latinas: Souq terá noite especial


Espaço gastronômico no bairro Vila Izabel traz grupo formado por músicos de toda a América Latina para apresentação única na próxima quarta-feira (3)

As raízes da música do continente virão à tona no palco do Souq na próxima quarta-feira (3), com uma apresentação única do grupo Alohabana. O espaço gastronômico, localizado no Vila Izabel, fará uma típica noite caribenha para os presentes, ao som do melhor da música cubana.
O grupo se define como “música guajira” latino-americana – que envolve a mescla de gêneros como son montuno, guaracha, rumbas,son cubano, tumbao, boleros e cha-cha-chas – e foi criado em Curitiba Felipe Dayananda (Chile), Ariel Mujica (Cuba), Marsal Nogueira (Brasil) e Román Otero (Venezuela).
“Queremos trazer uma noite de experiências e imersão para o Souq; é claro, com a gastronomia típica do nosso espaço gastronômico”, diz Priscila Bley, sócia do Souq.
Sobre o Souq
Inaugurado em dezembro de 2018 no bairro Vila Izabel, o Souq Curitiba conta com 2.300 metros quadrados de área construída, 3.500 metros quadrados de estacionamento e 140 vagas para veículos. A praça de alimentação é 100% coberta, com cozinha para eventos, mezanino e espaço kids em um ambiente pet-friendly. São 32 operações dedicadas a ser um roteiro gastronômico diverso, com especialidade nas cozinhas ocidentais e orientais, reunido em um só lugar.
Serviço
Noites Caribenhas no Souq apresenta Alohabana
3 de abril, quarta-feira
Entrada franca
Endereço: Av. Iguaçu, 4399 – Vila Izabel

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu