Destaques

ads slot

João Lellis cria prato especial para o Dia das Mães e presenteia com mini garrafa de espumante


Massa verde recheada com batata doce, regada com molho gorgonzola, acompanha Filé à Diana.
Crédito foto: Ligia Lagos

 O empresário João Lellis, fundador da Lellis Trattoria, que este ano celebra 20 anos de atividades em Curitiba, na Praça do Batel, buscou inspiração na sua história familiar para homenagear as mães no próximo dia 12 de maio. Lellis criou uma nova receita para batizar o Raviolone della Mamma, uma massa verde preparada com espinafre, em formato de coração, regada com molho gorgonzola, acompanhada de Filé à Diana – uma receita que ganhou prestígio na década de 50 e leva cogumelos.
“Minha saudosa mãe, Atília Neves de Lellis, preparava uma bacia de batata doce para comermos com café. Essa lembrança me ajudou na criação desse prato especial”, antecipa.
No próximo domingo, dia 12, as mães que celebrarem a data na trattoria receberão como cortesia uma mini garrafa de espumante (187 ml), rótulo da casa. O Raviolone della Mamma custa R$ 98 e serve uma pessoa. A refeição fica completa tendo como Entrada a Salada à Moda do Lellis e o indispensável couvert, marca registrada da casa.

Serviço
Lellis Trattoria Curitiba
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 51 - Batel.
Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira das 11h30 às 15h30 e das 19h à 01h. sábados das 11h30 às 17h e das 19h à 1h e domingo das 11h30 às 17h e das 19h à 00h.
Reservas: 41. 3242-9320
Estacionamento próprio com manobrista.


Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu