Destaques

ads slot

O Locavorista promove noite de autógrafos do livro Gestar, Parir, Amar - Não é só começar!



Amanhã, quarta-feira, dia 22, a autora Tayná Leite receberá convidados e público em geral para uma roda de conversa sobre maternidade, das 18h às 21h.

A advogada, coach e palestrante, Tayná Leite, lança seu primeiro livro nesta quarta-feira, dia 22 de maio, das 18h às 21h, no O Locavorista, hub de experiências locais. A obra Gestar, Parir, Amar - Não é só começar!, da editora Letramento, foi escrita com o objetivo de trazer luz a um grande tabu da maternidade moderna: a culpa.

Segundo Tayná, a obra é o resultado de anos de reflexões para escancarar o quanto este sentimento, alimentado pelo mito do amor materno, é o elemento que sustenta toda desigualdade de gênero que se tenta combater, seja nas ruas ou no mercado de trabalho. “Enquanto as mulheres não desmistificarem a ideia desse amor instintivo, e o processo de culpa alimentado por ele, nunca serão verdadeiramente livres”, enaltece. 

A autora convida o público para debater o assunto numa roda de conversa e adianta que o livro não foi escrito apenas para mães. “Ele é para quem já é mãe e para que não é ainda e não quer ser nunca. Ele é para pais, educadores e avós. Para amigas e amigos de mães. Ele é para todo mundo que vive em sociedade”, frisa.

Sobre a autora

Tayná Leite é coach e mentora de mulheres, palestrante, advogada, blogueira, escritora, mestranda em sociologia. Também é mãe do Cacá e feminista militante. Ama estar entre mulheres e acredita que é através delas que o mundo se tornará um lugar melhor. Desde 2016 é colunista do HuffPost Brasil e da Revista Azmina. Escreve sobre assuntos relacionados à maternidade, política e feminismo.

Serviço:
Lançamento do Livro: Gestar, Parir, Amar - Não é só começar!
Endereço: O Locavorista (Rua Comendador Macedo, 233, Centro);
Data: 22 de maio de 2019;
Horário: das 18h às 21h;
*Estacionamento conveniado em frente ao empreendimento;

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu