Destaques

ads slot

Leite fermentado faz bem ao organismo e é uma opção saudável para o consumo em qualquer idade



O sabor é inconfundível. A consistência líquida, somada ao sabor levemente ácido, tornam a degustação do leite fermentado uma experiência única. Quem já bebeu, certamente reconhecerá o gostinho da próxima vez.
Ainda que tenha um sabor bastante peculiar, o leite fermentado pode ser consumido a qualquer hora do dia. Tudo isso porque os lactobacilos vivos presentes em sua fórmula (bactérias do bem) contribuem para o equilíbrio do sistema digestivo, auxiliando na recomposição da flora intestinal e aumentando a sensação de bem-estar.
É ideal para o lanchinho no meio da manhã, uma opção saudável para antes da academia, gostoso para ser tomado antes de dormir.
A Lacticínios Tirol possui duas versões de leite fermentado em seu portfólio, inseridas na linha Tirolzinho: leite fermentado tradicional e zero lactose. A empresa foi uma das primeiras do país a lançar a opção de leite fermentado zero lactose, para atender também aquele consumidor que gosta do produto, mas que não podia consumi-lo por causa da incapacidade de digerir o açúcar presente no leite. Conheça a linha completa em www.tirol.com.br

Sobre a Tirol - Fundada em Treze Tílias, Santa Catarina, e há mais quatro décadas no mercado, a Tirol tem o compromisso de desenvolver produtos com qualidade e segurança alimentar. Tudo isso vem da confiança no leite, amor às pessoas e do desejo de estar cada vez mais presente nos lares das famílias brasileiras. A empresa trabalha diariamente para garantir extrema qualidade na produção do seu mix com mais de 170 produtos. Por isso, conta com uma ampla equipe de profissionais que acompanham de forma criteriosa as práticas de produção, desde a captação do leite até a industrialização e distribuição no ponto de venda, tornando a empresa um dos principais laticínios do Brasil com distribuição em todos os estados.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu