Destaques

ads slot

Lolla Bar lança drink com cachaça de jambu


A flor da Amazônia ganha seu próprio drink no ponto gastronômico mais queridinho da capital paranaense

Você já ouviu falar em Jambu? E na cachaça de Jambu? Essa iguaria é chamada de flor da Amazônia, e comumente encontrada na culinária do norte do país, local onde floresce naturalmente. O jambu tem uma grande quantidade de uma substância chamada espilantol, que causa a sensação de formigamento e dormência na boca, além da indução de salivação e, dizem, efeitos afrodisíacos. A flor vem ganhando força na coquetelaria nacional, e acaba de ganhar seu espaço no Lolla Bar!

Nesta sexta, dia 19 de julho, o espaço mais queridinho do batel vai fazer o lançamento oficial do novo drink Jumble Mule (R$20), uma releitura do clássico Moscow Mule com a cachaça Jambu Jós, que leva limão e refrigerante de gengibre. Uma mistura bem abrasileirada, trazendo um dos sabores mais característicos do norte do nosso país para a capital paraense.

No local o público poderá aproveitar toda excelência do Backyard Soho, que conta com diversos drinks autorais, e ainda viver a experiência gastronômica completa no espaço compartilhado que ainda oferece cervejas artesanais da Way Beer e hambúrgueres do recém-inaugurado Smash! Burgers, comandado pelo badalado chef Vitor Bourguignon.

O Lolla Bar fica no Backyard Soho (Rua Fernando Simas, 47 - Praça da Espanha). Mais informações estão disponíveis na página oficial no Facebook (www.facebook.com/vamosprololla) ou no perfil do Instagram (@vamosprololla).


Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu