Destaques

ads slot

Ludger Tamaoki compõe o júri do 19° Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira


Já são sete anos que o diretor de Inovação e Embalagem da Brainbox, Ludger Tamaoki, é convidado a avaliar as melhores embalagens do ano no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. Em 2019 não será diferente: Tamaoki integra o corpo de 55 jurados da premiação, que está em sua 19ª edição. 
“É muito interessante acompanhar a evolução do prêmio ABRE nestes últimos anos e, principalmente, ver o quanto o segmento de embalagens têm evoluído em tecnologia, segurança e design”, diz Tamaoki.
 Ao completar 52 anos de existência, a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) segue assinando esta que é a mais relevante premiação nacional do setor de embalagem e que reconhece cases que contemplam quesitos como inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade.
 Dividido em sete módulos – embalagem, design gráfico, design estrutural, tecnologia, marketing, soluções para o varejo e E-commerce e especial –, o prêmio conta ainda com o Voto Popular, que permite a participação do público em geral, elegendo as embalagens de sua preferência. O processo de votação permanece online pelo link http://www.abre.org.br/premio_voto_popular/. Os vencedores serão conhecidos na solenidade de premiação, marcada para 26 de Setembro. Mais em http://www.premioabre.org.br
Sobre Ludger Tamaoki – É designer graduado pela PUCPR e sócio-fundador da Brainbox Design Estratégico, onde atua como Diretor de Inovação e Embalagem.  Nos últimos dez anos, criou projetos para importantes marcas como Tyson Foods do Brasil, O Boticário, Docol, Condor Indústria, Limagrain Guerra do Brasil, Angelus, Hebron e La Violetera. Tem trabalhos reconhecidos por premiações internacionais e nacionais, como iF Communication Design Award, IDEA/Brasil, EmbalagemMarca – Grandes Cases de Embalagem, e foi vencedor nacional do inédito Prêmio Veuve Clicquot Re-creation – Edição Mailbox, quando participou, na França, como finalista da etapa internacional. Apaixonado por embalagens desde a infância, participa ativamente das principais feiras e eventos da área.

Sobre o Grupo OM –

O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu