Destaques

ads slot

Personalizado ou tradicional?


Hambúrgueres saborosos e atendimento rápido são diferencial contra redes de fast-food 

A busca por fast-foods ocorre quando queremos um lanche rápido que mata a fome, principalmente quando estamos fazendo algum programa no fim de semana com os amigos, ou buscando uma opção em meio à correria do dia a dia. Porém, existem outras opções para quem busca refeições de mais qualidade.
No SINA Fast Casual Burgers, os clientes são atendidos no estilo Fast Casual, onde você faz seu pedido no caixa e o retira no balcão, de forma prática e sem enrolação. O cardápio conta com 10 hambúrgueres personalizados e o especial do mês, para todos os gostos, mas o consumidor pode economizar tempo ao escolher dentro do menu enxuto.
Os ingredientes usados nos burgers são preparados na própria hamburgueria, mantendo um alto nível de qualidade. “O pão é característico do SINA, fazemos nosso próprio blend, algumas saladas, maionese e molhos. O hambúrguer é sempre personalizado”, explica Gustavo Romero, proprietário do SINA FCB.
Além do diferencial no sabor e qualidade final do produto, o estilo Fast Casual proporciona a rapidez esperada em grandes redes de fast-food, os preços são acessíveis. Colocando na balança, os preços são similares – e até mais baratos, quando em comparação com hambúrgueres mais elaborados.
“Em situações como essa, é normal que o consumidor preste atenção ao custo-benefício e qualidade do produto”, comenta Romero. Os clientes que escolheram o SINA, com base nessas diferenças, voltaram a frequentar e se tornaram fregueses da casa. É interessante procurar diferentes opções, ao invés de se ater sempre ao tradicional.
Serviço: SINA Hamburgueria Fast Casual Burgers
Chef Gustavo Romero
Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu