Destaques

ads slot

Confeitaria instagramável do Juvevê tem éclair de Crème Brûlée e macaron de Red Velvet



Inaugurada há quatro meses, a confeitaria Délices de Sucre tem apostado na criatividade para criar doces que agradam ao paladar brasileiro, utilizando técnicas de pâtisserie francesa. 

Depois do sucesso da torta Pucón, que traz bolo e massa folhada no mesmo doce, as novidades do cardápio são: os éclairs de Crème Brûlée e pistache com framboesa, sabores franceses que estão sempre em alta; Mil folhas com creme patissière e Ópera, clássicos doces da confeitaria francesa; e os macarons (R$ 4), com destaque para o sabor Red Velvet, macaron vermelho com recheio à base de cream cheese, que remete ao famoso bolo americano. 

Com ambiente instagramável e doces irresistíveis, a pequena confeitaria do Juvevê é um convite à um café da tarde slow food, um encontro de negócios ou um passeio em família. 
A marca existe desde 2012. Os sócios Johnlee Justino e Ana Paula Steinsack são confeiteiros especializados também em bolos de festa. O chef Johnlee foi professor de confeitaria por anos no Centro Europeu, renomada escola de gastronomia. E a chef Ana Paula é especializada em criação e decoração de bolos artísticos.
A Délices de Sucre abre de terça à sábado, das 13h às 19h. E também aceita encomendas. 

Serviço:
Délices de Sucre
Rua Simão Bolivar, 660 – Juvevê
Telefone: 3598-0007
Instagram: @delicesdesucre

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu