Destaques

ads slot

Flores no Dia dos Pais. Por que não?


 
Terrário Dia dos Pais
Sabe quando a gente surpreende? Esta é a dica para o seu Dia dos Pais. Eles nunca esperam por um presente florido. Por isso, a flor desperta uma emoção diferente e consegue transmitir muito além de palavras. Ela passa sentimentos. É carinho, gratidão, cuidado... Imagina um buquê de girassol com aquele abraço apertado? Ou um terrário de suculentas com um beijo? O resultado não pode ser outro: amor perfeito.
Girassol - Dia dos Pais

Pensando nisso, a Agapanthus Floricultura criou arranjos florais, dos discretos aos mais coloridos e para todos os bolsos. Ao contrário do que se crê, os homens adoram ver beleza, seja em casa ou no escritório. O mais interessante é que toda vez que seu pai olhar para o ramalhete, buquê ou terrário vai lembrar de você. Afinal, a flor, apesar de efêmera, marca momentos especiais. E seu pai é especial, não é?
Orquídea - Dia dos Pais

Aliás, sobre momentos especiais... Aproveita esse domingo para enfeitar a mesa do almoço. Bem no centro, coloque flores. Seu pai, com certeza, ficará feliz. O belo tem disso. Traz harmonia, bons fluidos e boas energias. Que seu Dia dos Pais seja assim: colorido e florido! Só precisa passar na Agapanthus da Augusto Stresser 1133, Juvevê, ou simplesmente pedir pelo site www.agapanthus.com.br. Há ainda a opção do whatsapp (41)988516862. Tantas alternativas criativas! Isso quer dizer que você não tem motivo nenhum pra não fazer diferente nesse domingo de comemoração.
                         

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu