Destaques

ads slot

Mattos Investimentos faz esclarecimento acerca de reportagem veiculada no Fantástico


A MATTOS INVESTIMENTOS, empresa do setor imobiliário estabelecida na cidade de Bombinhas, Santa Catarina, vem a público comunicar que não tem nenhum envolvimento – operacional ou financeiro –, com Marcel Mafra Bicalho, citado em reportagem veiculada no programa Fantástico, da Rede Globo, em sua edição de 18 de agosto de 2019.
Preso acusado de aplicar golpes financeiros milionários, Bicalho usava o nome falso Marcelo Mattos, atuando com empresa de fachada denominada Mattos Investing. Este conflito entre nomes empresariais e a divulgação da reportagem em rede nacional trouxe prejuízos à imagem da MATTOS INVESTIMENTOS instantaneamente após a veiculação da mesma.
Desde a repercussão, a MATTOS INVESTIMENTOS vem recebendo mensagens negativas em suas Redes Sociais (Instagram, Facebook e YouTube) e viu o índice de rejeição da empresa crescer em 112% em seu site, razão pela qual vem a público para assegurar que é uma empresa honrada, honesta e idônea.
Estabelecida na cidade de Bombinhas, Santa Catarina, sob CNPJ 18.866.775/0001-00, a MATTOS INVESTIMENTOS atua no ramo imobiliário com venda e locações de imóveis há seis anos. A empresa coloca sua equipe para prestar quaisquer esclarecimentos e reforça, mais uma vez, que não tem relação com o golpe que afetou a vida de inúmeras pessoas.

Serviço:
Mattos Investimentos
https://www.mattosinvestimentos.com
https://www.facebook.com/mattosinvestimentos
@mattosinvestimentos
contato@mattosinvestimentos.com
Central de atendimento: (47) 3366-8151

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu