Destaques

ads slot

Público vegetariano conquista cada vez mais espaço

Achar um local bom para a galera comer pode ser complicado, mas existem opções 



Se você é vegetariano, já passou pelo seguinte problema: estar com os amigos, procurando por algum lugar legal para comer, mas nenhum dá certo para todos.
Isso geralmente acontece quando se está entre pessoas que comem carne, e você não a consome. O sonho é encontrar o equilíbrio, ou um local com boa comida que ofereça as duas opções.
“Nós pensamos em como poderíamos incluir o maior público possível, assim todo mundo tem alternativas”, conta Gustavo Romero, proprietário do SINA Fast Casual Burgers.
No SINA, existe a opção do burger vegetariano, mas não é apenas um.
 O hambúrguer é feito pela hamburgueria para ser consumido pelos que não comem carne, mas pode ser adicionado a qualquer burger do cardápio, ao invés do tradicional de carne.
“Não há apenas uma opção vegetariana, mas todos do cardápio podem ser adaptados, assim você não precisa ficar preso à uma coisa só e pode provar diferentes pratos”, conta.
Feito de feijão preto e grão de bico, e ainda com o menu da hamburgueria à disposição, o vegetariano pode abandonar o hábito de comer apenas as batatas fritas.
Olhando por outro lado, também existe a quebra de preconceito daqueles que consomem carne, pois é comum a idéia de que comidas vegetarianas não são tão boas.
Através do Hall da Fama que existe no SINA, onde o cliente precisa provar todos os burgers do cardápio para ter sua foto exposta, também é necessário experimentar o vegetariano.
“Houveram muitos casos onde o cliente deixou esse por último e acabou gostando, apenar de não ser vegetariano”, conta o proprietário do SINA.
Essa é uma forma simples de promover a inclusão e criar uma interação entre ambos os lados e o amigo vegetariano do grupo não fica sem lanche.
Serviço: SINA Hamburgueria Fast Casual Burgers
Chef Gustavo Romero
Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu