Destaques

ads slot

WTC Curitiba promove evento para fomentar negócios entre Canadá e a região Sul do Brasil


Encontro em Toronto irá apresentar oportunidades do mercado brasileiro para empresários e investidores canadenses 
 
 
Josias Cordeiro da Silva, CEO e presidente regional do WTC em Curitiba, Joinville e Porto Alegre. Foto: Cathedral Picture

Os escritórios do World Trade Center (WTC) Curitiba e de Toronto se uniram pela geração de novos negócios entre o Brasil e o Canadá. Juntos, eles realizam o Brazilian Day, evento que reunirá empresários e investidores canadenses que desejam expandir suas relações comerciais com o Brasil. O encontro será realizado nesta terça (20) em Toronto e contará com a presença de Josias Cordeiro da Silva, CEO e presidente regional do WTC em Curitiba, Joinville e Porto Alegre e Hiago Tavares, gerente de negócios internacionais do WTC no sul do Brasil.

“O evento tem como principal objetivo prospectar novos negócios e investimentos canadenses, principalmente na região Sul do Brasil”, ressalta Josias, que será um dos palestrantes do evento, que também contará com palestras do Cônsul Geral Adjunto do Brasil em Toronto, Ademar Seabra da Cruz Junior; José Antonio Santoyo, Diretor do Escritório de Serviços de Investimento em Comércio do WTC Toronto e Nima Kaz, CEO da Jupter e membro da Diretoria Executiva do Founder Institute.

Foram convidadas empresas dos setores de agricultura; automóveis; tecnologia limpa; ciências da vida; infraestrutura; tecnologia da informação e comunicação; educação; gás e petróleo; mineração; defesa e segurança; serviços e turismo. Esta é a segunda edição do Brazilian Day. A primeira foi realizada em Istambul, na Turquia, no mês de julho, e reuniu empresários e investidores.   

Sobre o World Trade Center

O World Trade Center é uma das mais importantes associações de executivos e empresários do mundo, e também a mais completa plataforma de negócios, com cerca de 15 mil profissionais atuando em 330 unidades em 90 países. Sua missão é a de fomentar o ambiente empresarial, local e internacional e gerar oportunidades de negócios aos seus associados. Esse trabalho é feito de várias formas, principalmente por meio de eventos de conteúdo relevante e inovador, assim como pela promoção de networking qualificado. No sul do Brasil, o World Trade Center está presente nas cidades de Curitiba, Joinville e Porto Alegre, sob administração do mesmo grupo.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu