Destaques

ads slot

‘A noite é uma criança’: estudantes de Curitiba se apresentam na maior mostra de dança infantil do país


Espetáculo ocorre no próximo domingo (22), no pequeno auditório do Teatro Positivo; além de Curitiba, o evento será realizado em Joinville, Florianópolis e Porto Alegre

Os alunos da “Equipe de Talentos” da Escola Atuação vão se apresentar na maior mostra de dança infantil do país, que ocorre no próximo domingo (22 de setembro), a partir das 16h, no pequeno auditório do Teatro Positivo. Além de Curitiba, o evento “A noite é uma criança” passará por Joinville, Florianópolis e Porto Alegre.
“Convidamos os alunos que mais de destacaram no projeto, não apenas por suas habilidades, mas também pelo gosto e interesse de trabalhar pelo coletivo e aprimorar seus talentos e competências para representar a escola na mostra”, explica Esther Cristina Pereira, psicopedagoga e diretora da instituição.
O evento não possui caráter competitivo. O objetivo é apresentar aos pais e familiares o trabalho desenvolvido durante o ano e estimular o desenvolvimento cultural e da dança, além de promover a troca de experiência e proporcionar vivência artística às crianças.
A cada edição, a organização do evento presta homenagem a uma personalidade ou entidade que promove e apoia o setor cultural no país. O cartunista Mauricio de Sousa, a bailarina Ana Botafogo, o tenista Gustavo Kuerten e a Escola de Teatro Bolshoi no Brasil são algumas das personalidades que já tiveram seus talentos reconhecidos pela mostra.
Os ingressos estão à venda a partir de R$ 25 (meia-entrada) no site Alô Ingressos e pontos autorizados (mais informações no site www.mostradedanca.com.br).
SERVIÇO
“A Noite é uma Criança” - 3ª Mostra de Dança Infantil de Curitiba
Data: 22 de setembro (domingo)
Horário: 16h
Produtora: Kukuli Brasil
Local: Teatro Positivo - Pequeno Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Classificação: Livre 

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu