Destaques

ads slot

Clube Inbox promove festa beneficente nesta quarta-feira

O evento terá toda a venda de ingressos revertida em prol do Instituto Playing for Change, uma das instituições mais respeitadas do Planeta

Nesta quarta-feira, dia 04 de setembro, o Clube Inbox,  mais novo complexo de entretenimento da capital paranaense, vai promover uma festa especial em parceria com o Instituto Playing for Change, que acredita que a música tem o poder de conectar e mudar a vida das pessoas, independentemente de suas diferenças. Instalado na antiga fábrica do Café Damasco, o Inbox vai converter toda a renda de bilheteria em benefício dos programas educacionais mantidos pela instituição que atua em diversos países.

Os ingressos custarão R$ 30, e o valor será integralmente injetado na construção de um estúdio para a realização das 15 ações pedagógicas executadas pela Playing for Change na cidade de Curitiba. As atividades atendem cerca de 90 crianças e adolescentes entre 07 e 17 anos, promovendo uma formação consciente e desenvolvendo a cidadania, disciplina e respeito ao próximo por meio de técnicas e conhecimentos em diversos instrumentos musicais, expressões corporais, voz e ensino da língua inglesa.

Para comandar a noite especial, o Clube Inbox convidou os DJs Guto Oms, Ber Abrão, Bruno Thibs e Billy, que trarão o melhor da música eletrônica para a pista mais disputada da capital paranaense. Além de colaborar com a o Instituto Playing for Change, o público que for ao Clube Inbox poderá conhecer o incrível bar de drinks autorais do empreendimento. Na carta exclusiva da casa, com mais de 20 opções, estão disponíveis grandes clássicos da coquetelaria mundial e preparos desenvolvidos com exclusividade para o bar curitibano. Além dos drinks, o empreendimento oferece cervejas, vinhos e espumantes.

O Clube Inbox foi instalado na antiga fábrica do Café Damasco, na Rua Delfina Braga Visioni (nº 3661). O espaço funciona de quarta a domingo, a partir das 18h. Os ingressos para a festa beneficente em prol do Instituto Playing for Change custam a partir de R$ 30. Mais informações no sitewww.clubeinbox.com, pelo e-mail contato@clubeinbox.com ou nas redes sociais oficiais do empreendimento no Instagram e no Facebook.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu