Destaques

ads slot

Degustação às cegas de um dos melhores charutos do mundo movimenta Curitiba nesta sexta-feira (6)


Evento acontece na Bulldog Tabacaria e faz parte das comemorações do aniversário da casa
Os fãs de charutos têm a chance de participar de uma degustação às cegas nesta sexta-feira (6) na Bulldog Tabacaria. Como em uma competição, o participante tem a tarefa de descobrir qual charuto está degustando e apenas uma dica foi revelada pela Bulldog: o charuto faz parte da seleção dos últimos três anos da Cigar Aficionados, publicação especializada no assunto.

A degustação irá funcionar com uma ficha de avaliação que cada participante deverá responder ao receber o charuto, que estará fora da caixa e sem anilha. Na ficha estarão perguntas sobre a marca, qual a bitola, o tamanho, folha da capa e outras curiosidades para quem já conhece o universo charuteiro e que poderão ser respondidas durante a degustação. Para deixar a degustação ainda mais saborosa, será possível escolher um drink como whisky Jack Daniels ou run Havana 5 anos para acompanhar.

As vagas são limitadas e o ingresso pode ser adquirido antecipadamente na Bulldog por R$ 80.  A iniciativa faz parte das comemorações de um ano da casa sob nova direção, agora a cargo de Valter e Carolina Macedo.

“Escolhemos um charuto eleito um dos melhores dos últimos três anos pela Cigar Aficionado, o que já é uma dica e tanto. As respostas serão avaliadas por especialistas e o resultado  sai no dia pelas nossas redes sociais”, conta Carolina Macedo.

Serviço:
Degustação às cegas na Bulldog
Quando: sexta-feira (6) a partir das 17h.
Ingressos à venda no local
Rua General Aristides Athayde Júnior, 254 - Bigorrilho
Telefone: (41) 3029-1299

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu