Destaques

ads slot

Empresas do segmento gastronômico promovem evento em Curitiba

Encontro marca a chegada do Josper - elegante combinação entre uma churrasqueira e forno – e a criação de Centro Técnico na região Sul do país


MPistache - empresa de representações comerciais especializada em vender soluções para o segmento gastronômico – completa 10 anos de atividade na região Sul do país e para comemorar a data, realiza em parceria com a Middleby do Brasil - líder em vendas de equipamentos de cozinhas industriais, profissionais e residenciais premium – um grande evento, que conta com a presença de personalidades curitibanas e de apaixonados pela gastronomia.
O encontro também marca a chegada do Josper - elegante combinação entre uma churrasqueira e um forno em uma só máquina – ao Sul do Brasil e visa reforçar o perfil da capital paranaense como um grande polo gastronômico, que a partir do 1º trimestre de 2020, será sede do mais moderno Centro Técnico do país. O local estará apto para receber potenciais compradores interessados em interagir com o equipamento, preparar alimentos e em seguida degustar os mais deliciosos e saborosos pratos.
A ideia é fazer do Centro Técnico um espaço voltado para cursos, oficinas e workshops com chefs renomados e ligados à gastronomia profissional. Será o local certo para avaliar o desempenho e os benefícios do equipamento e tomar a decisão mais segura sobre a compra”, explica Murilo Ribas, fundador e diretor da MPistache.
Já Estevan Rabello, gerente comercial nacional da Middleby Brasil, destaca a importância de reunir em um evento parceiros comerciais, potenciais compradores e amantes da boa gastronomia. “Vamos apresentar o que há de mais moderno ao redor do mundo. O Josper é tido como o maior desejo entre os chefs de cozinha. A máquina tem como principais características: utilizar apenas carvão vegetal, com baixo consumo; controle total da entrada e saída do oxigênio, o que proporciona diversos níveis de braseado, maior controle da temperatura e da brasa; controle da defumação dos alimentos, mantendo a suculência de qualquer proteína e isolamento térmico perfeito graças a sua construção em aço inox e seu desenho”, explica.
O gerente reforça ainda a versatilidade do equipamento, que prepara massas, sopas, legumes grelhados, caldos e até mesmo sobremesas. “A utilização do Josper faz toda a diferença durante o preparo dos mais diferentes alimentos. Após uma experiência com o equipamento é possível entender porque ele é tão cobiçado e o resultado final dos alimentos é tão incrível”, conclui Estevan.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu