Destaques

ads slot

Humorista do Programa do Ratinho faz show inédito em Curitiba



Nos dias 21 e 22 de setembro, a ator e comediante Iran Thieme, faz show inédito em Curitiba. 

No espetáculo intitulado “Nem Todos São Santos”, o ator interpreta um dos seus personagens mais conhecidos, o Santos do “Programa do Ratinho”, onde além de fazer a assistência de palco, realiza interferências cômicas e comanda o quadro “Trote do Santos”, que ajuda a alavancar a audiência do programa.
Na televisão, Thieme conta com passagens por outras emissoras como a Central Nacional de Televisão - CNT, onde, em meados da década de 90,  encabeçou o elenco do seriado “ Pista Dupla”. Neste mesmo canal, em 2001, participou do humorístico “Pirados & Perdidos”, gravado no antigo Teatro Zaccaro em São Paulo,  exibido em parceria com a TV Gazeta. Em uma rápida passagem pela TV Record participou do Programa “Show do Tom” e também do quadro “Sorria Você Está na Record”, exibido no “Domingo Show”. Ao retornar ao  SBT, onde além do Programa do Ratinho, fez participações importantes no Programa “A Praça É Nossa” e na atração infantil "Bom Dia e Cia", comandado pela apresentadora Eliana.
Sua carreira sólida no teatro e principalmente na televisão é reconhecida também pelos seus colegas de trabalho. Até mesmo a saudosa apresentadora Hebe Camargo se encantou com Thieme e fez uma bonita e emocionante homenagem ao ator durante um dos seus programas na emissora de Silvio Santos.
Além de shows pelo país e a participação no “Programa do Ratinho”, o ator prepara agora um  novo projeto; desta vez é um programa infantil com desenhos animados do personagem Santos, além de atividades lúdicas e muita informação dentro do universo das crianças. 
Thieme tem passagens pelos palcos curitibanos com peças de teatro como “A Família Adams” e “Os Flinstones”, além das apresentações em bares como stand-up. O seu novo espetáculo “Nem Todos São Santos”, que será apresentado no Teatro Lala Schneider, é um desfile de personagens e situações engraçadas do cotidiano do brasileiro que, com certeza, vai divertir muito o público curitibano. Imperdível!

Serviço:
“Nem Todos São Santos” com Iran Thieme
Quando: 21 e 22 de setembro
Onde: Teatro Lala Schneider
Endereço: Rua Treze de Maio, 629
Horário: 21 horas
Ingressos no local e também pelo Disk Ingressos
Uma produção: LineCode
Assessoria de Imprensa: Paraná Imprensa Assessoria de Comunicação/Willy Schumann

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu