Destaques

ads slot

Lellis Trattoria adota porções individuais, além dos generosos pratos fartos para duas pessoas



Atento à nova demanda do mercado gastronômico, empresário inclui no cardápio valores para orientar os clientes no momento do pedido.
Fuzillé_Crédito Isabella Mayer


Com duas décadas de atuação em Curitiba e quase o dobro em São Paulo, a Lellis Trattoria é uma marca que se reinventa constantemente para atender às movimentações do mercado gastronômico. Mas, atenção, isso acontece sem que o empresário João Lellis mexa no extenso cardápio das casas, composto por clássicos em diversas categorias, especialmente as massas.
A última aposta de Lellis foi a decisão de flexibilizar o serviço com a sugestão de porções individuais. O empresário entendeu que os clientes estão à procura de pratos menores e que essa é uma tendência que precisa ser respeitada também para conquistar novos clientes. “Nem sempre as pessoas chegam ao restaurante com o paladar em sintonia e a casa precisa entender e atender essa demanda de diversificação à mesa”, defende.
O cardápio da casa já está adaptado para esse novo momento e, abaixo da descrição de cada prato o cliente pode conferir os valores para uma ou duas pessoas. E para aproveitar o momento de mudanças, o empresário retomou a programação musical da casa com apresentações ao piano de segunda a sábado, das 20h à 1h.
A Lellis Trattoria de Curitiba também passa a receber o público em novo horário. De segunda a sábado a casa atende das 11h30 às 16h e das 19h às 2h. Aos domingos o estabelecimento funciona das 11h30 às 17h e das 19h às 24h.
O estabelecimento possui estacionamento próprio e serviço de manobrista.


Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu