Destaques

ads slot

Alright Beer reverte venda da Catharina Sour ao Outubro Rosa

Cervejaria participa de campanha da Acerva-PR, com evento no próximo dia 26.

A Catharina Sour, cerveja produzida de forma colaborativa com o The Liffey Brewpub, de Santa Catarina, foi a escolha da Alright Beer para reverter verba à campanha Outubro Rosa promovida pela Acerva-PR (Asssociação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses). No dia 26 de outubro, a entidade promove uma festa, a partir das 12h, na Cervejaria 365, com vendas 100% revertidas às casas Amigas da Mama e Casa da Maria.

A Catharina Sour é uma cerveja de trigo ácida, que leva em sua composição morango, mirtilo, amora e framboesa. Além das frutas, foram adicionadas sementes de amburana, que conferem equilíbrio trazendo notas levemente adocicadas, remetendo à baunilha e nozes. “Devido às grandes quantidades de frutas adicionadas, a Catharina tem coloração vermelha e traz uma complexa sinergia sensorial”, conta Frederico Luz, diretor da Alright Beer.

Além da Alright, participam do evento outras três cervejarias com estilos American Porter, Session IPA e Witbier. Para acompanhar, a festa traz opções de comida da Boa Baroa e Smoked Meat. Haverá ainda muita música e cama elástica para as crianças.

Serviço:
Outubro Rosa - Acerva-PR
Data: 26/10/18
Hora: a partir das 12h
Local: Cervejaria 365
End.: Rua Salgado Filho, 2650, Pinhais

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu