Destaques

ads slot

Bubble Mix lança novos blends de chás

Com reposicionamento de marca, a empresa de chás celebra sucesso com novos blends e ações promocionais.

Recém-completado cinco anos do aniversário da empresa 100% paranaense, pioneira dos bubble teas no Brasil, a Bubble Mix Tea reposiciona sua marca e lança novos blends para os clientes e fãs dos chás taiwaneses.

“Sentimos a necessidade de fazer uma reestruturação para marcar a inserção de novos blends e trabalhar os chás como matéria-prima principal dos nossos produtos”, afirma um dos sócios da Bubble Tea Mix, Rodrigo Balotin.

Do dia 1º a 9 de novembro, serão lançados teasers nas redes sociais e pequenas ações pontuais nos pontos de vendas, com spoilers do que vem por aí. Dia 2, os 100 primeiros clientes de cada unidade receberão dicas das novidades. Além disso, entre os dias 3 e 9 de novembro, serão comercializadas as bebidas surpresas – a fim de instigar a curiosidade dos amantes dos bubbles teas.

No dia 6 de novembro, a sommelier de chás, Dani Lieuthier, participará de uma live nas redes sociais da Bubble Mix, para anunciar os novos blends com a sua curadoria, que serão lançados no dia 7 (quinta-feira), em todo país. Para fechar, no dia 9 (sábado), na compra de três bubble tea, os clientes ganharão um brinde exclusivo.

A empresa, fundada em 2014, tem como sócios o Rodrigo Balotin, Alex Lin e Rogério Arcanjo. A primeira operação foi lançada em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Em 2016, a empresa estruturou a operação para venda de franquias e de duas operações próprias no país, passou para 24 franquias espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. “Até o final de 2020, nosso plano de expansão é de abrir 50 lojas em todo país”, afirma o sócio-diretor, Balotin.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu