Destaques

ads slot

Cinépolis Pátio Batel inaugura sala de arte

Cinema passa a ter também duas salas VIP com Poltrona Lounge.
Crédito da foto: Divulgaçãol

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que seu complexo no  Shopping Pátio Batel está de cara nova. Após reforma, o cinema passa a ter a primeira Sala de Arte do Brasil, além de duas salas VIP com poltronas Lounge.

A sala 07 será a primeira Sala de Arte da Cinépolis no Brasil. Uma sala voltada totalmente para exibição de filmes do circuito de arte celebrados em festivais ao redor do mundo, além de filmes clássicos. Um espaço pernamente para o público se deliciar com o que há de mais cult nas telonas. A sala possui 54 lugares, sendo que 03 são para cadeirantes.

A sala 01 – que no layout anterior era a antiga sala 4DX – torna-se VIP, assim como a sala 02 – antiga sala macro – e ambas ganham duas fileiras de Poltronas Lounge, mais largas e confortáveis, totalmente reclináveis, em que os clientes podem assistir aos filmes de forma ainda mais descontraída. A sala 01 possui 112 lugares, sendo que 04 são para cadeirantes; já a sala 02 possui 122 lugares, sendo que 04 são para cadeirantes. As duas salas possuem tecnologia 3D e projeção digital. Têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital 7.1 Surround. As Poltronas Lounge possuem ainda carregores USB.

O grande diferencial no atendimento fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes podem ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo pratos VIP como: Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet.

A sala 08 – que no layout anterior era VIP – passa a ser 4DX, com uma tela de pouco mais de 67m2 e continua com toda sua tecnologia de ponta, em que as poltronas se movimentam sincronizadas com a ação do filme, além de possuir efeitos de vento, luz, névoa, cheiros e água, mas com um design ainda mais moderno. Essa sala conta com 80 lugares, sendo que 03 são para cadeirantes.

“A Cinépolis traz a Curitiba, uma cidade que respira cultura, a Primeira Sala de Arte do Brasil. Somos referência em incentivo ao cinema de arte e a inauguração desta sala não poderia nos deixar mais felizes. Além disso, estamos entregando um complexo ainda mais moderno com três novas salas, incluindo duas VIP com Poltronas Lounge, reforçando nossa qualidade e diferencial no serviço para nossos clientes”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

“Ter a primeira Sala de Arte do Brasil instalada no cinema do Pátio Batel é algo muito valioso para nós, a arte em todas as suas vertentes está presente no DNA do Shopping. Podemos ver arte ao longo de nossos corredores, na mostra permanente de nosso acervo de obras, e agora no conforto da Sala de Arte da Cinépolis”, diz Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel.

Serviço:
Cinépolis Shopping Pátio Batel
Endereço: Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090
Ingressos a venda em: www.cinepolis.com.br

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu