Destaques

ads slot

Joaquim Miró vence eleição para presidente do Clube Curitibano

Atual presidente Renato Ramalho, com a esposa Laura Fagundes, e o presidente eleito Joaquim Miró, com a esposa Maria Cristina.
Crédito da foto: Divulgação

A chapa Sou Curitibano, liderada pelo advogado Joaquim Miró, obteve 51,37% dos votos e venceu as eleições para comandar o Clube Curitibano no período 2019-2022. Os associados também escolheram nesse domingo, dia 20, o novo ouvidor do Clube, o arquiteto Rogerio Scheidt Mader, que recebeu 21,43% dos 3.099 votos depositados nas urnas pelos eleitores.

O candidato João Cesar Fernandes Pessoa, da chapa Respeito & Transparência, recebeu 40,98% dos votos, e o candidato Gilmar Calixto, da chapa Renovação, 6,94%. Os votos brancos somaram 0,32% e os nulos, 0,39%. O pleito ocorreu no Salão Rubens Arles Bettega, das 9h às 17h.

Após a divulgação do resultado, o atual presidente Renato Ramalho destacou o trabalho dos colaboradores e a participação dos associados, e saudou o futuro presidente. Joaquim Miró, que já esteve à frente do Clube Curitibano de 2010 a 2013, agradeceu aos sócios pela confiança que recebeu nas urnas. “Vocês podem contar comigo”, declarou. A posse será realizada em novembro.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu