Destaques

ads slot

Pequena grande escritora curitibana lança livro aos nove anos




Na sexta-feira, 27, a Livraria da Vila, no Pátio Batel, foi cenário de um lançamento especial. A pequena Pietra Curi Bertoncello, de nove anos, filha da advogada Izabela Rücker Curi Bertoncello e do empresário Francisco Bertoncello Junior, apresentou seu livro “De criança para criança”.

A publicação, que teve colaboração dos pais orgulhosos, traz diversos contos infantis, com texto e ilustrações da própria Pietra. De acordo com Izabela, sócia-fundadora do escritório Rücker Curi Advocacia e Consultoria Jurídica, a publicação do livro da filha é também um incentivo para que todas as crianças tenham sua criatividade e amor pela leitura estimulados.  “A Pietra nos surpreendeu quando nos apresentou um livro completo, com uma boa estrutura narrativa e ilustrações. Decidimos colaborar e incentivar a publicação, preservando a linguagem dela na escrita, para que todas as crianças possam se identificar e, quem sabe, se inspirarem a ler mais e a criarem suas próprias histórias”, explica. 

O livro “De acriança para criança” está à venda nas livrarias Cultura e Curitiba e nos sites Amazon, Mercado Livre e Portal dos Livreiros.


Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu