Destaques

ads slot

Green Friday Patagonia para ajudar o meio ambiente

Cervejaria cria iniciativa para realizar o plantio de novas árvores na Black Friday.
Crédito da foto: Divulgação

Uma atitude sustentável da Cerveza Patagonia será realizada nesta sexta-feira (29) nos Refugios Patagonia, bares oficiais da cerveja presentes em Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). Nesta noite, será dada a opção para o cliente de saborear qualquer estilo de chopp por apenas R$1, porém a marca convida a aproveitar a data e ajudar a natureza, pagando o valor integral do produto, sendo a diferença destinada a um fundo para o plantio de árvores. Por responsabilidade sobre promover cada vez mais o consumo consciente de seus rótulos, a marca irá aplicar o preço especial somente em duas unidades por consumidor.

A proposta de transformar a Black Friday, famosa data de promoções, em Green Friday Patagonia parte do preceito da marca de conservação da vida natural do planeta. Em outubro, a cervejaria criou uma versão ecológica da sua tradicional embalagem de seis unidades produzida com um papel germinável, o Eco Pack. O material, que possui sementes vivas em sua composição, pode ser plantado, completando seu ciclo natural e iniciando um novo processo com o crescimento de hortaliças, também disponíveis nos Refugios.

A origem da cerveja
No coração de São Carlos de Bariloche, no Circuito Chico, próximo ao Mirador Punto Panorâmico, ao quilômetro 24.7, a marca inaugurou em junho de 2016 a Cervejaria Patagonia, uma brewhouse onde o público pode acompanhar a elaboração das cervejas direto do bar e degustar pratos típicos da região patagônica harmonizados com as bebidas. 

No Brasil desde 2018, os bares oficiais oferecem um espaço despojado, com arquitetura idêntica aos icônicos bares da marca na Argentina e propõem a conexão com a comunidade local, onde é possível degustar todos os rótulos da marca e também uma parrilla cuidadosamente preparada, empanadas, carnes, vegetais na brasa, provoleta e sobremesas.

Serviço:
O quê: Green Friday Patagonia
Onde: Refugio Patagonia Curitiba (Rua Itupava, 1.498, Alto da XV)
Site: https://www.refugiopatagonia.com.br/  

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu