Destaques

ads slot

Level Club apresenta o projeto eletrônico Flow

Composto pelos DJs Fafa Assunção e Flávio Castro, atração promete agitar a recém-inaugurada casa noturna.
Crédito da foto: Divulgação

Reforçando o conceito da casa de aliar o representativo, o abstrato, o irreal e o inconsciente, o Level Club, mais nova casa noturna da capital paranaense, promove nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, uma festa com o melhor da música eletrônica. O Projeto Flow, formando pelo duo de DJs Fafa Assunção e Flavio Castro, desembarca em Curitiba para agitar a noite.

Residentes do Café de La Musique, os DJs Fafa Assunção e Flavio Castro já tocaram nas mais renomadas festas do país, entre elas Oscar Party, Festa do Tim, 800 Goiânia, Stories Party e Festa Mandarin. Além do duo, a Level também receberá a renomada DJ Laura Iung, conhecida por tocar nas baladas em Florianópolis, e o DJ Bruno Thibes, que já agita a noite curitibana.

O Level tem como principal propósito convidar o público a se libertar das exigências da lógica, esquecer as fronteiras e também os rótulos que separam e definem as pessoas. Além das atrações artísticas, o público pode curtir um menu completo, com muitos drinks, shots, cervejas e combos. O clube conta com parcerias exclusivas e espaços assinados por marcas como Diageo, Heineken e LVMH

O Level Club fica na Avenida Bispo Dom José (nº 2277), no Bairro Batel. O espaço abre nas sextas e sábados, a partir das 23h. Os ingressos para as festas custam R$ 30 feminino e R$ 60 masculino. Mais informações sobre a programação do clube estão disponíveis no perfil oficial no Instagram (@lvlclub).

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu