Destaques

ads slot

Projeto Familiando promove atividades culturais e ações de cidadania na Vila Torres

Colégio Marista Escola Social Eunice Benato organiza brincadeiras para as crianças e oferece serviços para toda a comunidade.
Crédito da foto: Divulgação

Diversos serviços de cidadania e atividades culturais serão proporcionados pelo projeto Familiando, na tarde deste sábado (30) na comunidade da Vila das Torres, em Curitiba. Em sua terceira edição, a iniciativa, promovida pelo Marista Escola Social Eunice Benato, que atende gratuitamente crianças e adolescentes na região. O evento acontece a partir das 14 horas, ao lado do portão 3 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), é aberto  à toda comunidade, com entrada gratuita. 

O objetivo do projeto é fortalecer a participação da comunidade na Escola Social. “Integrar as famílias para conhecerem as atividades realizadas ao longo do ano e promover uma tarde de integração com as pessoas da região”, afirma Diogo Neves Melo, Coordenador Pedagógico do Marista Escola Social Eunice Benato.

Os serviços ofertados contam com diversos parceiros, como corte de cabelo promovido pela Embelleze, atendimento odontológico com a PUCPR, ações de justiça e advogados para orientação familiar. Participam também o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj).

Serviço:
Familiando
Local: Marista Escola Social Eunice Benato – Rua Guabirotuba, 754 – ao lado do Portão 3 da PUCPR
Entrada Gratuita
Dia 30 de novembro, das 14h às 17h

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu