Destaques

ads slot

Caça ao Tesouro Natalina no Mercado Municipal de Curitiba

Na contagem regressiva para o Natal, ação oferece brinde exclusivo.
Crédito da foto: Divulgação

Chega o mês de dezembro, e com ele, a contagem regressiva para o Natal. Para as crianças, são dias para sonhar com a visita do Papai Noel e o presente deixado embaixo da árvore. Já entre os mais velhos, o Natal é a época de recarregar as energias e estar em família. E para tornar esses dias mágicos ainda mais especiais, o Mercado Municipal de Curitiba apresenta a 1ª Caça ao Tesouro Natalina.

Entre os dias 13 e 20 de dezembro, os clientes e visitantes do Mercado poderão participar da Caça ao Tesouro em três rotas diferentes. A diversão pode ser para toda a família, reunindo pais e filhos na brincadeira com duas opções de trajeto, ou uma rota destinada para maiores de 18 anos. "Como os adultos também merecem se divertir, criamos uma rota que permite um passeio pelas lojas com as melhores bebidas da cidade, além de importados e outras iguarias que só se encontram no Mercado”, descreve o presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, Mário Shiguemitu Yamasaki.

A brincadeira funciona assim: basta escolher (e pegar) sua rota impressa e começar o circuito. A rota conta com um mapa para ser preenchido com carimbos em cada estabelecimento participante que oferecerá uma experiência única. Ao final da aventura, com os carimbos completos, apresente seu mapa no guichê especial da ação para ganhar um brinde exclusivo, preencha seus dados e ainda concorre a prêmios e vale-compras. “Os sorteios serão realizados diariamente no Mercado e divulgaremos os vencedores nas nossas mídias sociais que reúnem mais de 100 mil pessoas”, completa Yamasaki.

Serviço:
Caça ao Tesouro no Mercado Municipal de Curitiba
De 13 a 20 de dezembro
Local: Av Sete de setembro, 1.865 - Centro / Curitiba (PR)
De terça a sábado das 8h às 18h Domingo das 8h às 13h (restaurantes até 15h)
Segunda-feira facultativo das 8h às 14h

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu