Destaques

ads slot

Paraná ganha regional da Câmara Brasil-Israel de Comércio

Cônsul de Israel, Alon Lavi; Gabriel Zugman, Ester Peceniski (Diretores da BRIL Chamber PR); Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil-Israel do Brasil; e Henrique Kuchnir, ex-presidente da Câmara Brasil-Israel do Brasil.

Crédito das fotos: Konrahd

A noite do dia 3 de dezembro foi grandiosa para o ambiente de negócios curitibano. Na data, os Diretores da Câmara Brasil-Israel de Comércio no Paraná (BRIL Chamber PR), Gabriel Zugman e Ester Peceniski, oficializaram o lançamento em um jantar no Four Points by Sheraton. A intenção é que a Câmara atue como um hub - estreitando laços comerciais entre as nações e facilitando o matchmaking entre empresários - por meio de palestras, seminários e missões empresariais. 

Dentre as presenças ilustres que prestigiaram o evento, estavam o Cônsul de Israel, Alon Lavi, Rodolfo Feijó, assessor de Relações Internacionais da Prefeitura de Curitiba - representando o prefeito Rafael Greca - e Giancarlo Rocco, diretor técnico da Invest Paraná, que representou o governador Ratinho Júnior. A solenidade também recebeu o Deputado Fernando Francischini e o Vereador Pier Petruzziello. A abertura da Câmara contou ainda com o discurso de Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil-Israel do Brasil. 

Giancarlo Rocco, diretor técnico da Invest Paraná, que representou o governador Ratinho Júnior na solenidade, o Cônsul Alon Lavi, Ester Peceniski, Rilton Guimarães, assessor jurídico da Invest Paraná, e Luis Paulo Mascarenhas, superintendente da Secretaria de Ciências e Tecnologia e Ensino Superior do Paraná.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu