Destaques






ads slot

Wit inicia 2020 com muito pagode e sertanejo

A banda Identidade Black faz show na quinta-feira (2).
Crédito da foto: Divulgação

O Wit Bar retoma sua programação logo no início de 2020. A partir do dia 2 de janeiro (quinta-feira), a casa conta com shows de sertanejo e pagode, entre outros ritmos. O Wit abre a partir das 18h.

A quinta-feira (2/1) conta com o retorno da programação do Wit com as bandas Identidade Black e Curte Aí. A primeira faz versões de sucessos atuais, como Thiaguinho e Mumuzinho. Curte Aí dedica seu repertório a ícones do pagode e axé, como Revelação e Banda Eva.

Na sexta (3/1), tem samba, pagode e sertanejo no Wit. O cantor Thiago Firmino abre a festa com samba, seguido da dupla sertaneja Léo & Vinícius, que canta de Zé Neto & Cristiano a Jorge & Mateus. A noite tem ainda a banda Pagoart, com músicas próprias e sucessos do pagode.

A dupla Marjourie & Mell abre o sábado (4/1) do Wit com sertanejo, cantando Marília Mendonça, Lucas Lucco e outros. Depois, o cantor Jonas Polatto toca de Chitãozinho e Xororó até Edson & Hudson. Na sequência, o cantor Paulinho Morais, também com sertanejo.

A festa Wit Verão acontece no domingo (5/1) do Wit. O cantor Pedro Neto esquenta a festa, que tem ainda a banda Curte Aí, com pagode e axé, de Léo Santana a Parangolé.

Serviço:
Wit Bar
Funcionamento: a casa abre todos os dias, a partir das 18h
Entrada: valores podem variar conforme data e horário
Endereço: Rua Itupava, 1163 - Alto da XV, Curitiba - PR
Informações: (41) 3042-3979

Instagram@curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu