Destaques

ads slot

Música, bazar e arrecadação de ração no James Garden

Evento Baile do Sydney é gratuito e acontece neste sábado (18), a partir das 16h.
Crédito da foto: Felipe de Lara

Não sabe o que fazer no final de semana? Então aproveita! Tem evento gratuito e ação especial para ajudar a ONG Crazy Cat Gang, no James Garden. O Baile do Sydney acontece neste sábado, 18 de janeiro, das 16h às 21h. A entrada é gratuita, das 16h às 17h; após, R$ 5, porém, quem levar 1kg de ração – que será doada a ONG Crazy Cat Gang - não paga a entrada.

No dia, vai acontecer ainda um bazar com as marcas curitibanas Badoolaques, Hibridus Brechó, Mello & You, Mi Piace Store, Fiah e um flash tatoo com as tatuadores Mariana Brüning e Júnia Palma. A música fica por conta dos DJ’s Arthur Ribas, Guilhermo Vieira, Pholianna Montibeller e Sydney Sousa, com muito Funk, Pop, Hip-Hop, Reggaeton e Dancehall, para você aproveitar e se divertir.

Se a fome bater, o Buena Onda completa a festa, com seus deliciosos hambúrgueres e porções de batata frita. O “Baile do Sydney” é um evento para toda família, e até seus animaizinhos podem participar, já que o espaço é Pet Friendly.

O Baile do Sydney acontece neste sábado, 18 de janeiro, das 16h às 21h, no James Garden que fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no bairro Centro, em Curitiba. Para mais informações, acesse o site oficial  http://www.jamesbar.com.br/ , ou as redes sociais do estabelecimento no Facebook https://www.facebook.com/JamesBarCwb/  ou no Instagram https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br.

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu