Destaques






ads slot

Primeiro tour de doces veganos do Brasil

A atividade inaugura roteiro de confeitarias para veganos e intolerantes à lactose.
Crédito da foto: Divulgação

Quem é vegano já sabe que é possível saborear um brigadeiro tão gostoso quanto o tradicional, porém feito sem ingredientes de origem animal. Ou ainda, que pode se deliciar com chocolates da melhor qualidade. A novidade é que agora existe um roteiro, em Curitiba, com as melhores docerias aptas para o público vegano num único passeio. 

Curitiba tem cada vez mais opções de espaços que são seguros e oferecem produtos de qualidade inteiramente veganos, sem nada de origem animal. E atendendo à demanda desse público, que aumenta a cada ano, o Tour Curitidoce, conhecido por levar as pessoas para conhecer confeitarias, agora lança uma versão vegana. É o primeiro evento do gênero no país. 

Nesta primeira edição, participam quatro docerias: Bake it Delícias Veganas; Cuore di Cacao; Lola Li Doceria; e Caffè Pertutti.

A Bake it Delícias Veganas participa como doceria convidada, enviando um dos doces do seu cardápio para que os participantes possam provar em casa. Já, a Cuore di Cacao, chocolateria mais premiada de Curitiba, tem uma linha de chocolates amargos veganos que surpreende, como o 70% cacau com castanha de caju e flor de sal, que foi medalha de bronze no International Chocolate Awards Américas 2019.

A Lola Li é uma doceria inclusiva, que atende não somente veganos, mas também quem tem restrições à glúten e proteína do leite. E O Caffè Pertutti vem apostando cada vez mais em doces veganos como brownie, tortas e tostadas. 

Os participantes irão passear por 2 horas pela cidade, visitando essas docerias, aprendendo mais sobre a confeitaria inclusiva e saboreando doces e chocolates. 

O Tour Curitidoce Edição Vegana será realizado no dia 16 de janeiro, às 14h. O passeio é feito totalmente a pé e tem duração de 2 horas. 

As reservas são antecipadas e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do site Sympla.

Serviço:
Tour Curitidoce Edição Vegana
Quando: 16/1/2020 às 14h
Onde: nos arredores da Praça da Espanha
Investimento: R$ 60
Mais informações: https://www.sympla.com.br/tour-curitidoce--vegano---experiencia-gastronomica-por-confeitarias-com-degustacoes__747196

Instagram@curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu