Destaques






ads slot

Bangalô dos Pastéis lança linha de congelados, massas e condimentos

Objetivo é oferecer qualidade, sabor e praticidade para quem gosta de opções gastronômicas diferenciadas.
Crédito da foto: Divulgação

A chegada do novo coronavírus ao Brasil lançou um desafio extra para as empresas do setor da alimentação fora do lar. Devido às medidas de prevenção da Covid-19, que incluem isolamento social, as pessoas trocaram o almoço ou jantar em restaurantes por refeições preparadas em casa. A mudança desestabilizou milhares de empreendimentos ao redor do país, fazendo com que empresas do segmento buscassem novos conceitos e serviços para superar os efeitos da crise. 

Pensando em adaptar sua atuação, contornando os obstáculos gerados pela pandemia, o Bangalô dos Pastéis, uma das principais redes de pastelarias do Brasil, que conta com diversas unidades espalhadas pelos estados do Paraná e Santa Catarina, acaba de lançar sua linha exclusiva de congelados, massas e condimentos, que já estão à venda em grandes supermercados. “Com a chegada da pandemia, que acabou destruindo o planejamento anual das empresas do setor da alimentação fora do lar, fomos obrigados a desenvolver novos projetos, conceitos e formas de atuação. Foi aí que resolvemos investir fortemente em uma linha de congelados e condimentos, levando o Bangalô dos Pastéis para a casa dos brasileiros”, explica Augusto Pedrotti, sócio proprietário da rede Bangalô dos Pastéis.

No portfólio de congelados do Bangalô dos Pastéis, o público encontrará sete opções de pastéis congelados, prontos para fritar: carne, mussarela, frango com queijo, chocolate preto, pizza, camarão e palmito. Os pasteis são comercializados em embalagens de 550g, com 5 unidades cada. “Os pastéis congelados são preparados com as mesmas massas e recheios utilizados em nossas unidades físicas. Ou seja, é a excelência do Bangalô dos Pastéis saindo de nossas cozinhas diretamente para a casa dos nossos clientes. Nada melhor do que um pastel crocante e fresquinho, frito na hora”, comenta Augusto.

Já a linha de massas é composta pela massa de pastel tradicional bem crocante, vendida em embalagens de 1kg e 2kg; pelas massas coloridas nas cores azul e rosa, disponíveis em embalagens de 1kg; pela massa de chocolate 70% cacau, também encontrada em embalagens de 1kg; e a massa de lasanha, de rápido cozimento e sabor inconfundível, disponíveis em embalagens de 500g. Para completar, a indispensável pimenta para acompanhar os pasteis salgados. O preparo do Bangalô dos Pastéis, sucesso nas lojas da rede, é vendido em frascos de 270ml e traz uma receita bem familiar, passada de geração para geração, com textura e traços visíveis de produto caseiro de altíssima qualidade.

“Os produtos das três novas linhas do Bangalô dos Pastéis contam com insumos de muita qualidade e com toda expertise de uma rede com décadas de história no mercado gastronômico. Temos certeza de que o público irá se surpreender com essas novidades, que têm tudo para deixar a rotina dos brasileiros muito mais saborosa”, completa Augusto Pedrotti.

Os congelados, massas e condimentos do Bangalô dos Pastéis estão disponíveis nas grandes redes de supermercado. Mais informações no site www.bangalodospateis.com.br.

Instagram@curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu