Destaques






ads slot

ParkShoppingBarigüi reabre as portas

Mall destaca cuidados redobrados, seguindo normas preventivas para receber clientes com segurança.
Crédito da foto: Divulgação

O ParkShoppingBarigüi comunica que reabrirá suas operações ao público a partir desta segunda-feira (25), com horário de funcionamento reduzido das 12h às 20h, todos os dias da semana. A administração do shopping, as lojas e as operações gastronômicas adotaram todas as medidas preventivas exigidas pelas autoridades de saúde para retornar ao atendimento dos clientes e consumidores, seguindo também as orientações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) para o processo de reabertura.

“Voltamos às atividades com cautela, equilíbrio e responsabilidade com nossos colaboradores, lojistas e clientes. Voltamos em horário reduzido, com limitação no tráfego de pessoas, com equipamentos de proteção individual para todos e com cuidados redobrados com a higienização de todos os ambientes. Queremos que nossos clientes voltem ao nosso convívio com segurança”, destaca Jacqueline Lemos, superintende do ParkShoppingBarigüi.

Confira algumas das principais medidas adotadas pelo shopping
- Seguindo a orientação de ocupação dos espaços comerciais de uma pessoa por cada 9m², o shopping realizará o controle de entrada de pessoas pelas portarias de acesso A (entrada principal do chafariz), Be C (próximo ao supermercado Festval), E (entrada app de transporte), G (G1) e N (Park Gourmet).
- Proibido o acesso de adultos com 60 anos ou mais, gestantes, portadores de doenças crônicas e crianças menores de 12 anos.
- Proibido o acesso de pessoas com sintomas de síndrome gripal.
- Cancelas de acesso com sistema de aproximação sem a necessidade de se apertar botões.
- Controle automatizado doacesso de clientes por meio do sistema de monitoramento por câmeras.
- Aferição de temperatura das pessoas que ingressarem no shopping.
- Instalação de marcadores de distanciamento sinalizando a distância mínima.
- Instalação de marcadores de distanciamento nas escadas rolantes, de uma pessoa a cada três degraus.
- Aumento no distanciamento entre mesas da praça de alimentação, retirando cadeiras e colocando comunicação para não utilização.
- Uso de máscaras faciais obrigatório para todos os lojistas, funcionários e clientes.
- Ampliação do número de dispensadores de álcool a 70% gel antisséptico em todo o ambiente do mall.
- Colocação de avisos com orientações em todo o mall, portarias, elevadores, banheiros e praça de alimentação sobre a importância da higienização das mãos para prevenção de doenças.
- Limitação de uso dos elevadores para uma única pessoa ou para grupos de uma mesma família, respeitando a lotação máxima de cada equipamento.
- Suspensão temporária dos serviços do fraldário,banheiro teen, empréstimo de carrinhos elétricos, bebedouros, guarda-volumes, valet, playground, SAC Presencial (este serviço será prestado por telefone e online) e retirada de todos os lounges, incluindo HotSpot.
- Reforço na rotina de limpeza e higienização de corrimãos, parapeitos, mesas e cadeiras da praça de alimentação, banheiros e terminais de autoatendimento do estacionamento com o uso de Byperox (peróxido) e sanitização das áreas comuns duas vezes por semana.
Instalação de tapetes sanitizantes em todas as entradas do mall para higienização dos solados dos sapatos.
- Animais de estimação não serão permitidos circulando pelo mall.
- Fechamento dos decks de estacionamento pisos G4, G5 e G6 Norte.
- Fechamento do portão de acesso pela BR-277. 
- Intensificação dos cuidados com a ventilação interna do shopping para garantir a constante renovação do ar.
- Orientação a todos os lojistas para intensificar a limpeza e higienização das suas operações, especialmente as áreas de contato das mãos, como balcões.
- Suspensão temporária de todo e qualquer evento para não estimular aglomeração de pessoas.
- Por fim, a Multiplan contratou um médico-infectologista para auxiliar, instruir e preparar toda a equipe para a reabertura do shopping, além do cumprimento de todos os protocolos de segurança.

Instagram@curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu