Almir Sater canta no Guairão em outubro

 em Cultura, Eventos

O cantor Almir Sater retorna a Curitiba em 29 de outubro, no Teatro Guaíra, após um hiato de dois anos sem realizar shows na capital paranaense devido à pandemia.

O músico fará uma única apresentação cantando seus principais sucessos, como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”, entre outros, e também composições mais recentes como “D de Destino” e “Assim os Dias Passarão”, em um repertório que contempla diversos períodos de sua carreira. Os ingressos já estão disponíveis, com valores a partir de R$ 120.

Serviço:
Almir Sater
Local: Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade, s/nº)
Quando: 29 de outubro (sábado)
Ingressos: a partir de R$ 120. Será concedido 50% de desconto (não cumulativo com outras promoções ou descontos) para pessoas vacinadas contra Covid-19, titulares do cartão do Clube do Assinante da Gazeta do Povo ou Clube Disk Ingressos (na compra de até dois ingressos) e demais condições para meia entrada previstas em lei.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping, de segunda a sexta, das 11h às 22h; sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14 às 20h); recepção do Hotel Mabu (Rua XV de Novembro, 830, de segunda a sábado, das 10h às 14h e das 15h às 18h).
Link do evento no Disk Ingressos: www.diskingressos.com.br/event/3273

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário