Artista paranaense Siamese lança projeto visual Overdose Sessions

 em Cultura, Novidades

O  cantor e compositor Siamese está lançando o projeto visual Overdose Sessions, uma nova versão do seu EP homônimo, lançado em 2019.

Assim como  o original, o novo trabalho do artista de Andirá (PR) conta com cinco canções: “Iguais”, parceria com a banda Tuyo; “Bixa no Rap”, com Danna Lisboa; “Vai Voltar”, com Boombeat; “Fim”, que ganhou um novo arranjo especialmente para o projeto; e, “Overdose”.

Dirigido por Siamese e Willian Klimpel, o projeto é a realização de um sonho de longa data do artista. “Quando criança sempre tive o desejo de ser artista, mas não me via nas telas, rádios ou qualquer veículo de mídia, e hoje é o que faço sendo essa corpa preta e queer”, conta Siamese.

“No EP Overdose, trabalhei com artistas que admiro, que tenho o privilégio de ter em minha vida e conseguimos ter todos aqui para as filmagens. As gravações aconteceram tranquilamente, com muito cuidado e com uma energia gostosa de todos da equipe, parecia um universo paralelo, em meio ao cotidiano. Realizar esse projeto junto a Will torna mais especial, pois estamos juntos desde o início da minha trajetória. E ver o quanto a gente se dedicou e cresceu é muito satisfatório e emocionante. Sinto-me feliz e no caminho que nasci pra viver”, completa o cantor.

Willian e Siamese trabalham juntos há anos. “Produzir e dirigir esse projeto foi para além do crescimento profissional meu e do Siamese. Esse projeto vai deixar marcado na história de Curitiba que a cena artística cultural independente LGBTIQA+ e preta do Paraná existe e é potência”, revela Klimpel.

Recentemente, Siamese também lançou o single “Vibração” (https://ps.onerpm.com/7496234074), que chegou acompanhado de um vídeo oficial também dirigido e roteirizado em parceria com Klimpel. Confira em https://youtu.be/MnRIDdkJn2Q.

Overdose Sessions é um projeto realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura –  Fundação Cultural de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Ministério do Turismo.

As canções podem ser ouvidas e baixadas no endereço https://ps.onerpm.com/5571632353.

Os vídeos do projeto podem ser vistos no endereço https://youtube.com/playlist?list=PLC5wWpdzkQRkXYBp1noePgqnqcsgXUW5P.

Siamese na web
Instagram: https://www.instagram.com/siamese.lg/
Facebook: https://www.facebook.com/siamese.lg
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCovb8D8iJSB5VbfCDzCC0ow
Spotify:

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário