Au-Au lança cafés gelados

 em Gastronomia, Novidades

Tem novidade refrescante na rede Au-Au Lanches: cafés gelados. Uma das bebidas mais consumidas no mundo, o café ganha essa versão ideal para os dias de calor, em especial com o verão cada vez mais próximo. São dois sabores: vanilla e caramelo, cada um com 400ml e saindo a R$ 12. A nova bebida está disponível nas lojas Carlos de Carvalho, Cabral e Au-Au Café no Shopping Mueller.

Apesar de parecer uma novidade para muita gente, o café gelado tem origem que remonta ao século 17. Era uma bebida considerada ideal para longas viagens, com registros e versões em países como Holanda e Japão.

Deste lado do hemisfério, o clima brasileiro é ideal para experimentar o café gelado em suas diversas formas. A receita do Au-Au conta com café granulado, gelo, leite, café espresso e xarope de baunilha (no sabor vanilla) ou de caramelo.

Outra boa notícia é que as lojas de rua da rede, no Batel e no Cabral, ampliaram seus horários de atendimento. Nas sextas e sábados, o Au-Au Carlos de Carvalho retomou seu horário com atendimento dos carrinhos de cachorro-quente até às 6 horas.

Serviço:
Café Gelado no Au-Au
Au-Au Carlos de Carvalho (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 990 – Batel). De domingo a quinta, das 11h à 1h, e sextas e sábados, das 11h às 6h.

Au-Au Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 770 – Cabral). De segunda a quarta, das 11h às 21h15; quinta-feira à domingo, das 12h às 22h.

Au-Au Café Shopping Mueller (Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico). De segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo, das 11h às 22h.

www.auau.com.br

Crédito da foto: Larissa Silva

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário