Bar Crossroads destaca novas bandas do projeto Inspire The New

 em Cultura, Eventos

Nesta quarta-feira (15), o Bar Crossroads recebe mais três bandas selecionadas pela seletiva Inspire The New, projeto que tem o objetivo de apresentar novos artistas e sonoridades no cenário musical curitibano. A entrada é gratuita.

O bar recebe, às 20h20, o grupo Missicks. A banda, formada por William Wojeicki (guitarra, vocal), Gael Ritt (bateria, vocal), Jardel Machado (guitarra solo, vocal) e Lucas Zuck (baixo, vocal), aposta no stoner rock, trazendo um repertório que combina sucessos do rock, assim como canções autorais. Mais informações: www.instagram.com/missicksmusic.

Em seguida, às 21h40, o Cinco&XV (foto) sobe ao palco do Cross. O grupo, formado Leo de Paula (vocal), Thiago Ferreira (guitarra), Francisco Tesserolli (bateria), Micael Sulid (baixo) e Roosevelt Ponestki (guitarra), traz o rock alternativo e grandes sucessos do Pop Punk/Emo. Mais informações: www.instagram.com/bandacincoexv

A banda OCHTOP promete encerrar a noite em grande estilo. O grupo, que sobe ao palco às 22h50, é formado por Bruno Lopes (baixo), Vanderlei Junior (bateria), Pablo Colyn (vocal) e David Graveto (guitarra), e aposta em um repertorio repleto de sucessos do Audioslave. Mais informações: www.instagram.com/bandaochtop

Na última quarta-feira (8), as bandas CWBlues, The Mayers e Hot Foxxy se apresentaram no palco do Crossroads.

Todos os cuidados referentes ao combate a Covid-19 vêm sendo tomados desde o início da pandemia, como medição obrigatória de temperatura, estações de álcool em gel, distanciamento entre as mesas e capacidade limitada, prezando pela segurança dos clientes e da equipe de colaboradores.

Serviço:
Semana 4 de apresentações da seletiva Inspire The New – Bar Crossroads
Endereço: Av. Iguaçu, 2.304 – Água Verde
Data: 15 de setembro
Horário: A partir das 19h
Reservas: (41) 3243-3711
Entrada gratuita.
Facebook: www.facebook.com/barcrossroads/
Instagram: www.instagram.com/barcrossroads
Site oficial: www.crossroads.com.br

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário