Bar do Açougueiro comemora aniversário com balada no Kahuna

 em Cultura, Eventos

Inaugurado em maio de 2020, O Bar do Açougueiro acaba de completar dois anos na capital paranaense. Para comemorar o sucesso, o pub curitibano vai promover uma grande festa: a Baladinha do Açougueiro, que acontece neste sábado (7), no Kahuna, ao lado do Bossa Bar, com música ao vivo das 21 às 5 horas.

Entre as atrações da festa estão as bandas Orange Cab, Baile do Pita e o DJ Hall. “Como no Bar do Açougueiro não temos banda e fechamos relativamente cedo, à meia-noite, queremos fazer uma grande festa para os nossos clientes. Uma balada para se divertir e comemorar”, comenta José Araújo Netto, fundador do pub.

O Bar do Açougueiro funciona na Avenida dos Estados, 450, no bairro Água Verde, de terça a sexta-feira, das 17 horas à 0 hora, e aos sábados e domingos, das 12 horas à 0 hora. A Baladinha do Açougueiro, festa em comemoração aos dois anos do pub, vai acontecer no Kahuna (Rua Sen. Xavier da Silva, 242 – Centro Cívico) neste sábado (7), das 21 às 5 horas. Ingressos à venda no aplicativo Ipay. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@obardoacougueiro).

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário