Clima de Copa do Mundo no Parque Vila Velha

 em Na cidade

A Copa do Mundo já começou, e enquanto a bola rola nos gramados do Catar, país-sede do Mundial, O Parque Vila Velha reúne a torcida em uma campanha rumo ao hexa. Até o dia 4 de dezembro, quem for ao parque com uma camisa da seleção brasileira, ganha 10% de desconto no ingresso.

E para aqueles que são habilidosos, vale arriscar o Gol de Entrada. Ao acertar seis gols no ângulo, o visitante garante entrada grátis ao parque para conhecer as mais belas paisagens dos Campos Gerais.

“O Brasil é o país do futebol, e em época de Copa do Mundo, as pessoas costumam se unir para torcer pela nossa seleção, então, nos conectamos à torcida nacional e entramos no clima para trazer as pessoas ao parque”, afirma o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

A promoção é válida aos sábados e domingos, até 4 de dezembro. O ingresso do parque dá acesso a Trilha Arenitos Unimed PG, Furnas e Lagoa Dourada. As demais atrações oferecidas pelo parque como arvorismo, tirolesa e outras são pagas à parte.

Sobre o Parque Vila Velha
Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.

As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada –, deliciar-se com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Instagram
Follow by Email
WhatsApp
YouTube
YouTube
Pinterest
Pinterest
fb-share-icon